9 de janeiro de 2009

Direto do túnel do tempo...

Quem foi que disse que guarda-roupa de avó só tem velharia? Que não se encontra nada de bom lá? Engana-se, queridinha.
Minhas férias, meu tempo livre. E foi nesse tempo livre que eu descobri relíquias que fizeram meu coração pular e meus olhos brilharem. Sim, encontrei óculos de sol do tempo em que a minha avó tinha seus 30 anos. Todos conservados dentro de suas respectivas caixa.
E são esses os óculos que fazem a cabeça de todas as moderninhas de plantão.
Esses sim são os retros da moda. Diretamente do túnel do tempo.
Viciadinha na moda retro, pedi para minha avó de presente o que tinha mais gostado.
Olha só:













Minha avó, que não é boba nem nada, faz questão de manter sobre sua guarda essas duas relíquias para usar nesse verão e não ficar fora de moda.




Beijos, abraços e carinhos sem ter fim *;

3 comentários:

Anônimo disse...

uaaaaaaal...
que relíquia da vó ein?
que belo achado MESSSSMO!

adoreeii :)
beijinhus linda ;*

Vandinha disse...

Adorei esse óculos, no meu rosto... rsrsrs...
Quer dar ele para eu usar?

Anônimo disse...

inveja de vc!!
eu AMO esses oculos retrôs e grandes. amo amo amo!
menina de sorte!! :D