1 de junho de 2009

Fuga pela direita...

Sabe aqueles dias que tu acorda com o pé esquerdo? Nunca tinha acontecido comigo isso antes, mas pra tudo tem sua primeira vez....
E por que essa primeira vez tinha que ser justo hoje? Hoje que eu estava empolgada, com vontade de fazer todos os trabalhos da escola, empolgada pra ginástica e tudo mais... Mas parece que é justo nesses dias que tudo resolve dar errado.
Ontem à noite, estava teclando com amigos no MSN, isso eram umas 22:30, e resolvi que sairia do MSN, tomaria um banho, escovarias os dentes e iria dormir. Se eu fizesse isso naquele horário, eu conseguiria acordar no dia seguinte as 5:00 da manhã pra tomar banho e lavar o cabelo. E assim seguiu... Acordei, fui pro banho... aonde tudo começou. Não achei o meu condicionador, entrei em desespero... Acabei usando outro. Até ai tudo passa, troquei de roupa e fui secar o meu cabelo. Mais um simples problema: do nada o secado desliga, começa a fica alaranjado por dentro, sai fumaça, cheira queimado. Entro mais uma vez em desespero. Desligo o secado, jogo na cama, desligo da tomada e entro em depressão. Como aquilo poderia acontecer naquela hora da manha? Por que eu tinha que começar o meu dia assim? Mas ai, me lembrei de uma história, que uma amiga havia me contado... Uma vez, ela tava com preguiça de fazer escova no cabelo e depois chapinha, por isso ela fez só a chapinha... mas detalhe: a chapinha dela secava cabelo. Será que a minha chapinha seca cabelo? ÓH DUVIDA CRUEL, LOGO AS 5:30 DA MANHÃ! Não tive duvidas, se a minha chapinha não secava cabelo, a partir de hoje ela começou a secar! Resumindo a parte da manha, me atrasei, e sai de casa se comer ;~
Meu pai foi levar o meu irmão no colégio. Parando na frente do colégio meu irmão desce, meu pai também e eu fico dentro do carro, mas resolvo colocar o pé pra fora, só pra me olha no espelho da janela do carro. HAHAHAHAHA, foi com o pé direito, mas pisei em um buraco e virei o PÉ! Naquela altura da manha nada mais era ruim, RI ALTO de mim mesma, ali, naquele estado com o pé virado. FUI PRO COLÉGIO, cheguei atrasada.
Por sorte no colégio deu tudo certo.
Cheguei em casa, almocei, me arrumei e parti com a minha mãe pra ginástica no colégio. Voltei pra casa TODA quebrada. Segundo o Stefano, estou enferrujada. Que nada, acordei com pé esquerdo mesmo...
E depois? Não me atrevi sair de casa... Jamais iria me submeter a algo que nem mesmo eu sei que ira acontecer.
Só espero que esse poste vá aqui ao blog, porque se não eu vou fechar o meu dia com chave de... PLASTICO ¬¬’

Nenhum comentário: